Como parte do 1° Circuito 10 Contemporâneo, que reúne 10 galerias de arte de Belo Horizonte para um circuito de exposições inéditas, a dotART galeria apresenta a mostra coletiva Pés no chão, cabeça nas nuvens, até 1° de abril. A mostra reúne obras o acervo da galeria. Entre os artistas estão Renata Egreja, Felipe Fernandes, Sofia Borges e Lívia Moura, além de uma nova obra de José Damasceno.

O “10 Contemporâneo” é um movimento criado pelas dotART galeria, AM Galeria, Beatriz Abi-Acl, C. Mafra, Celma Albuquerque, Lemos de Sá, Manoel Macedo, Murilo Castro, Orlando Lemos e Quadrum Galeria de Arte. Todas elas inauguram exposições inéditas simultaneamente, no dia 18 de março, criando assim um circuito com o que há de melhor no mercado da arte contemporânea na cidade.

“Um novo momento está iniciando no cenário da arte em BH, criando um núcleo de galerias para mostrar e pulsar a nossa cara. Nosso caminho é apostar, investir e acreditar no nosso olhar, acreditar nos nossos artistas e convencer os clientes que arte é um bom desejo, um bom sonho… E um bom negócio.”, explica Wilson Lazaro, diretor artístico da dotART e curador da exposição da galeria.